contador gratuito

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vestidos Florais

Olá meninas, desculpem a demora de postagens novas!!!
Mas ai vai uma que eu estou amando e certo que serei apta a esse look no verão! Eu tenho um vestido no mesmo estilo que irei fazer uma reforma logo, logo e quando estiver pronto posto aqui para vocês admirarem e quem sabe usarem ele como referencia...
Sobre o modelo vestido floral, te da um ar de romântica e é super, super estiloso ainda mais se você apostar em camisa ou jaqueta jeans por cima... cai bem até um colete customizado por você mesmo.
Ai vai alguns modelos que achei que super recomendo modelos parecidos que caiem bem em vários tipos diferentes de corpos...


Ai vai um look que eu mesma montei, achei delicado e meche com as cores, o que vai estar bombando nesse verão! Não esqueçam, deixem seus comentários!


Espero que tenham gostado meninas, Beijossss Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário